ÍNGREME

Os meus passos não são seguidos
Quem quer um caminho igual ao meu?
E distração é ser pego desprevenido
Serei ateu, se perguntar por Deus?
O que é Solidão?

Eu vim pra te dizer
Que escadas também servem para descer.
Eu vim pra te dizer
Quem muito quer, nada tem
Veja que ao meu lado, não há ninguém.

Eu percebi, olhando daqui.
Que todo dia alguém é assaltado
Mas se não for famoso, não será noticiado.
Eu percebi, olhando daqui…
Que solidão é a percepção da realidade
Se iludir é bem mais doce que a verdade

Se eu te dissesse? Você acreditaria?
Ou a minha verdade não enganaria?
Se eu mentisse? Eu te alcançaria?
Com as minhas mentiras, te acalmaria?

Eu vim pra te dizer
Que escadas também servem para descer.
Eu percebi, olhando daqui.
Que solidão é a percepção da realidade
Se iludir é bem mais doce que a verdade

As pessoas tem dificuldade em me entender
Elas só entendem o que querem;
E elas não me querem,
Minha confusão esclarece meu coração.
Minha percepção só confunde a minha ilusão
De que escadas também servem para descer;
De que se eu mentisse, eu te alcançaria;
E com as minhas mentiras, te acalmaria.

L.

*junho/2011

3 comentários sobre “ÍNGREME

Deixe um comentário

