??????????????????????

b650d2e2973cadabe34b06b47ef38684

Se não houvesse lógica, haveria loucura?
Se não houvesse doença, haveria cura?
Um dia muito longo, numa vida muito curta
Um grito muito alto de uma voz quase muda

E se a coragem rompesse a barreira do medo?
E se as bocas não guardassem os segredo?
O mundo se manteria vivo? Manter-se-ia seguro?
Ou nosso passado se tornaria o nosso futuro?

Repetir os passos dos outros é independência?
Fugir sem se arrepender? Ou implorar clemência?
Se não houvesse lógica, haveria loucura?
Se não houvesse doença, haveria cura?

As grades da janela tornam a vida mais segura?
Se um dia eu voltar e contradizer meu passado?
Terei eu, então, traído o movimento ‘neopós-meu’?
Se a minha coragem rompesse a barreira do medo?

O medo não mais existiria? Para onde iria minha adrenalina?
Pra onde eu iria? E sem meu medo o que mais eu seria?
Sem perguntas como eu viveria? Sem minha curiosidade?
Eu morreria, mas continuaria a viver sorrindo, preso na rotina

L.

4 comentários sobre “??????????????????????

Deixe um comentário

