ILUDIDO, FODIDO E CALADO

3538018231352704477-account_id=4

Complexo de inferioridade, crises de identidade, crise da meia idade! Sorrindo e questionando a minha “insana…”, digo sanidade!

Fingir ou fugir no/do tinder? Sonhar ou acordar e pagar as contas? Contar ou guardar os segredos?  Sexo no primeiro encontro? Cuspir ou engolir as regras pré-estabelecidas?

Macho Alpha, Bela, recatada e do lar?  Medo do confronto, dedos que não se tocam, beijos que não tem gosto, sexualmente ativos, emocionalmente passivos!
Vocês são todos iguais, dizendo que são diferentes! Hahaha (eu to rindo, mas é de desespero).

Dizem que não se importam, não correm atrás, mas medem o amor próprio com likes em fotos sensuais, vocês são engraçados demais.

Honrar o que tenho no meio das pernas, ser o mesmo na internet e na mesa do bar! Forçando a barra, fingindo tanto que até mesmo você vai acreditar! Vai? Continue a se enganar, irmão! Lágrimas nos olhos, remédios para alma na palma da mão. O grupo dos desconstruídos construindo celas cheias de teses hipócritas.

Hipóteses são só hipnoses do que poderia ser real ou anormal? MEU DEUS como eu sou intelectual, vocês não sabem o que eu daria pra não pensar mais, deitar e não mais acordar, enfim, dormir em paz.

Me matar a fome que não consigo saciar, mas se ela está aqui, tudo se vai, é tudo azul na cor do mar, refletido no seu lindo sorriso que logo vai embora e faz tudo querer me matar.

Descarrego todo o meu pseudo intelecto em credos que não creio, mas gosto de esculachar a fé, alheio aos anseios dos meus conterrâneos. Vejam que nesse paragrafo, não é de mim que estou falando, leiam as entrelinhas das entranhas da minha caligrafia, talvez se identifiquem, talvez me critiquem, me xinguem! Vão SE FODEREM, eu pouco me importo com a sua “mini militância” online que é tão eficaz quanto um texto mal rimado escrito por um homem branco, hétero e “padrão”.

Não entendo bem as regras de pontuação, mas, eu sei que o mundo vai mal, porém olhe para o chão, olhe para o seu coração carregado de ódio pelos novos “haters” de plantão. Eles são a nova onda do verão brasiliense, dessa corrupção latente, como eu odeio essa gente, politico é gente?

Eu não espero que me ouça, na verdade eu quero que você se exploda num ataque terrorista entre os meus ressentimentos de extrema direita racional e meus sentimentos dilacerados na esquina esquerda do meu pulmão. Sou um tiro certeiro de magoas, (porem erro na acentuação) varando a sua cabeça alienada, balas feitas nas minhas eternas noites em claro, entre pensamentos suicidas e choros transtornados, não espero que me entenda, nesse pedido escondido de ajuda, please, kill me now!

São reacionários ou revolucionários? Enquanto dure o pacote da 3g ou a wifi da varanda gourmet. São gays enrustidos ou fãs do bolsonaro? Foda-se eu atiro para todos os lados, eu pareço calmo? Eu não me calo, só quando pisam no meu calo, de novo, olhe para você e diga o que vê?

Estamos nos escondendo atrás de máscaras de felicidades plásticas, estamos esquecendo de viver, para onde foi nossa verdade, amigo? Quando foi que chegamos nesse abismo de intolerâncias que nos fez, não sermos nós mesmos, por conta de tudo que não quisermos conter e que ainda me separa de você?

Sei lá, não sei se você consegue me entender, mas eu to aqui tentando me defender, rimando toscamente, me desculpem, é meio sem querer. Traduzindo tudo que o mundo vomita na minha boca, eu to cansado, mas esse desabafo, foi tão bom quanto um tiro na nuca. Estou revigorado, melhor do que nunca. Iludido, fodido e calado!

L.

Anúncios

5 comentários sobre “ILUDIDO, FODIDO E CALADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s