TRECHOS ALEATÓRIOS DE UMA SAUDADE COMPRIDA

Eu fui tão longe
mesmo só querendo
estar perto de você
eu troquei os óculos,
só pra melhor te ver

Eu lutei guerras internas
matei outros “eus” meus
busquei novos ideais.
mas só queria estar em paz

Acredito no amor
mesmo que não seja
pra sempre
já me é suficiente
desde que seja o seu,
desde que a pessoa amada seja eu

fique e me traga esperança renovada
o doce cheiro do teu cabelo
que me faz tremer por inteiro
seu olhar castanho infantil,
me domina de forma sutil

Seu beijo suave
nas minhas costas
arrepia e deixa
a alma exposta

Na nossa cama vazia
apenas a vontade
da sua pele macia
e nesses longos dias
eu achei que a saudade
me esquecia

Mas ela só crescia,
crescia e eu nada podia
e não sabia, eu não sabia
o que fazer.

O difícil não é te esperar aqui
é depois ter que te deixar ir
eu não tenho medo de te perder
mas sim, não estar ai
para te viver

Eu poderia ficar
ficar a escrever
e continuar, continuar
até você entender

Que essas palavras
tão mal escritas,
tão mal faladas
são pra que você entenda
meu amor

Que por toda a minha vida
eu procurei alguém com o teu calor,
que me trouxesse cor
e que a seu lado
rei do universo eu já sou.

L.

2 comentários sobre “TRECHOS ALEATÓRIOS DE UMA SAUDADE COMPRIDA

Deixe um comentário

