DESCANSE EM PAZ

0e4d48c918435cb6d2e3b9b2f64b86df

Eu te disse, cansei de dizer.
Eu te disse várias vezes (a sós)
E você não quis ouvir
Preferindo não saber (de nós)

Eu não minto, e sei o que fazer.
Chovem mentiras esta noite
Como lágrimas sujas escorrem
Sonhos desfeitos renascem (em nós)

Dançamos cegos tanto tempo
Na escura melodia do nosso (medo)
Chorei a morte da verdade
Chorei o fim da nossa amizade

Eu te disse várias vezes
E mesmo assim não foi suficiente
Você não quis me ouvir
Preferiu não saber, não entender.

Cada momento vale à pena?
Cada dia um novo sol nasce
Cada dia a vida floresce
Se espalha e nas cinzas morre

Eu te disse, cansei de dizer (a sós)
Eu te disse várias vezes
E você não quis ouvir
Preferindo não saber (de nós)

Chorei o fim das amizades
Soprei paz em corações cansados
Sacrifiquei meus dias ao trabalho
Pois a cada dia a vida floresce
Morre e nas cinzas renasce

L.

9 comentários sobre “DESCANSE EM PAZ

Deixe um comentário

