EMANUEL

9b92247a9ee9ef62c011bb4330d08a42

Sirva-se da minha alma
Ouça meus lamentos eternos
Traga-me tua calma
Me tire desse inferno

Unja minhas palavras
Escreva-me uma história
Cuide da pessoa amada
Me abrace na última hora

Deite-me em teu colo celestial
Pergunte-me o que sempre quis
Use-me num outro plano astral
Diga-me o que nunca se diz

Receba-me lá ou aqui
Aceite-me dentro de ti
Expulse meus demônios
Traga-me teus anjos

L.

Um comentário sobre “EMANUEL

  1. Pingback: EMANUEL — QUASE INÉDITO! | EntreLinhas (&) Subtextos

Deixe um comentário

