SÍNTESE

123

Síntese, coesão, coerção, correção!
É tudo em nome de Deus, é tudo em vão?
Vomitando conteúdo, explanando sem noção (da distância).

É tudo em nome de Deus, é tudo ganancia!
Esfaqueando corações, expondo as relações (humanas),

As reações desumanas, as ações militares
É tudo em nome de Deus, é tudo nos nossos lares.

Já são tantos mares, tantos cajados e continua fechado
Me referi a ti, eis me aqui, mas o pecado é logo ali.

É tudo em nome de um Deus que não é meu
É tudo criação das crianças e suas revoluções,

Milhares de almas seguindo falsos profetas
Milhões de reais anotados na caderneta

É tudo em nome do seu Deus “Mamon”
Meu Deus! Eles usam o dom da fé até secar,

Até cegar, pra me expor, pra te explorar
Deus meu, já refleti minha indignação aqui?

Insisti em desistir de te seguir
Resisti a dor do inferno e seu ardor

Registrei nessas linhas tudo que vivi
Sonhei e acordei ao lado direito do Senhor.

AMÉM
AMEM

L.

Texto inspirado nas músicas do grupo de rap: SÍNTESE!

Deixe um comentário

