VOTE EM MIM

Sem títuloaaa

sou Ingrato, sou inapto, um frustrado nato
mato sonhos medonhos e planejo serenos pesadelos
sou criador de casos baseados em fatos rasos
no segundo ato concretizo boatos alados

levo a maldade nos olhos semicerrados
trago desconforto e labirintite na língua afiada
sussurro conspirações em notas suaves e afinadas
articulo mentiras como quem oferece pó ao viciado

não me interesso nem um pouco pelas desgraças alheias
meu egoísmo é suficiente pra essa reação em cadeia
segue na tua, alienado, aceite meu legado e não me fode
explode e corre pra se indignar e chorar no seu facebook

não vai dar pano pra manga, nem tempo pra pensar
eu tô pouco me fodendo pro que você tá passando
sou dono do senado, prefeituras e câmara dos deputados
sou eu, são eles e somos nós! E vós? FODA-SE

os revolucionários do sofá querem mudar o mundo
que bonitinhos, mas desviam do mendigo (ele pode me assaltar)
mas sejam rápidos, tem que ser antes do pacote de dados acabar
antes da novela começar, agora ninguém me viu, é gol! Jogo do Brasil!

Lucas Alberti Amaral

2 comentários sobre “VOTE EM MIM

Deixe um comentário

