LIEBE VÖGELCHEN

90f263c7f3343e13087414aafe4bb51d

Eu fico aqui e você vai, voltar um dia, acompanhada ou sozinha?
Tanto faz, ciúme não é a nossa linha, se não voltar eu posso te visitar?
Se não for voltar, você promete que não esquece?
Que aqui em terras tupiniquins tem um cara apaixonado
sempre disposto a caminhar ao seu lado,
no almoço e no jantar, na sala de estar,
indicando livros, emprestando filmes, seguindo caminhos errados,
cantando desafinado, lembrando dos beijos roubados,
tendo fé que de novo daremos marcha ré naquela caminho vergonhoso
que por você eu faria até a pé!

Desculpa, moça!
Eu sei que você é avessa
a essas demonstrações de sentimentos,
é que eu me importo pouco,
mas com quem eu me importo é muito,
é tudo e é sempre.

Às vezes eu queria ser você para asas eu ter,
coragem também, pegar a estrada e ver que vai além do que eu posso sonhar,
toda vez que eu fecho os olhos,
eu lembro que você é mais linda do que podia imaginar.

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

