MINHA PQNA ESCOLHA

11997306_985990154785817_1519744837_n

Se a vida é feita de escolhas, parece que o destino nos escolheu.
Se você não acredita, pode por a culpa em Deus.
No meio do universo, das galáxias e constelações
Ele soprou teu perfume no meu coração
e ai quando a gente se conheceu, deu pra perceber
que as estrelas brilharam um pouco mais,
os anjos brindaram com taças de cristais,
as igrejas sorriam em seus vitrais.

Deixe que eles falem de nós, Amor
deixe que sussurrem mil e uma teorias
contanto que no final do dia
seja a tua boca que encontre a minha.
Adoro o teu sorriso, principalmente esse,
enquanto lê o que eu te escrevo,
os olhos marejados e eu marinheiro alado,
aqui do teu lado pronto pra te segurar a mão
e viajar pela imensidão desse nosso oceano transbordado de amor.

Quando me olha, eu sei que pensa, “eu não mereço tanto”
mas eu queria que você  soubesse
que aqui dentro do meu peito é um caos de sentimentos,
e parece tanta coisa pra um espaço tão estreito
que com você por perto se acalma a tormenta
e dentro da minha cabeça aquelas tendências suicidas
se matam no teu abraço e se essa vida não me desse a chance de te conhecer
eu morreria e voltaria dia após dia até encontrar você.
E se alguém quisesse saber porque, eu iria dizer
que não tem nada melhor que num sábado a noite
eu te perguntar:
Será que a gente já pode se casar?

Lucas Alberti Amaral

2 comentários sobre “MINHA PQNA ESCOLHA

Deixe um comentário

