ZODÍACO

7c700bd38c87b86be4df53fc1ca822ab

Não entendo nada de signos, mas eu acredito se você disser que a gente
combina.
De se esbarrar em algum lugar, entre sagitário e qualquer outra casa do
zodíaco.
Sou touro solitário, vagando sempre que necessário, tentando te encontrar.
Buscando entender esse mapa astral pra ver se ele me diz como chegar até
você.

Parece engraçado, mas estou me afogando nesse aquário, olha achei um
relicário!
Com uma foto de gêmeos, sou presidiário do trópico de capricórnio, numa
prisão de paixões e definições.
Tão imaginárias quanto a linha do trópico de câncer, me canso de tentar me
encaixar.
Tenho matado um leão por dia, todo santo dia, peço a virgem Maria proteção
contra o veneno do escorpião.

Na real me sinto tão mal, preciso de novos aries, conhecer novos lugares,
talvez Londres.
Pelo menos lá se paga em libra esterlina, olha o sorriso dessa menina,
parece que tá na minha.
Parece tão sozinha que eu me vejo nela, parece um espelho, pareço Narciso me
encarando num lago.
Cercado de peixes por todos os lados. Agora são sereias, elas me dizem:
-‘Venha!’
Eu prefiro não, saio da “hipnotização”, isso tudo foi ilusão…
Era só uma cigana lendo a confusão dos significados do horóscopo desenhado
na palma do meu coração!

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

