MINHA QUIMERA

plantilla-tatuaje-santa-muerte

 

 

Escrevo meus desejos com beijos pela tua pele, você se repele e expele um
sorriso.
Num suave compasso minha barba dança pelo espaço das tuas costas expostas.
Encosta a tua barriga na minha, esfrega as tuas mãos no meu peito, te deito
e me deleito em teus sonhos, doces e serenos como teus seios.
Sem receio contorno os desenhos de todo o teu corpo e exponho sentimentos
que se tornam pensamentos escritos na tua coxa.

Tua boca se abre e devora minhas falas, cala a alma. Te invado com calma,
risco as linhas da palma.
Da tua mão lambo os dedos, sussurro segredos que lentamente chegam aos teus
ouvidos.
Perdidos entre gemidos e risos leves, eleve e encaixe tuas pernas em mim.
Isso, assim!
Você toda molhada, suada de dentro pra fora, aflora, cora e crava as unhas
úmidas pra escalar o cume do meu ego.
Espero as marcas cicatrizarem para virarem mapa da minha mina da felicidade.

Esqueço a hora, a diferença de idade, a distância das nossas cidades, porque
quando o amor invade, não há nada que pare ou separe as batidas ritmadas do
teu quadril no meu coração.
Eu imagino o teu sorriso e me parece um dom tão bom
que tem o poder de iluminar a solidão e inundar a escuridão.
Vice-versa, que seja. Chega de ler esse rascunho de poesia e me beija!

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

