MEU DOM DE ENGANAÇÃO

2f2faa5c781a9fc3feef5df336043603

Superação é um dom que eu não tenho
Sobrevivendo a esse meu inferno interno
Me consumindo como flores no inverno
Esperando que o sofrimento não seja eterno

Superação é uma invenção do seu coração
Dizendo: “segure as pontas ou vá na contramão”
Superação é a distração da sua estagnação
Aproveite esse instante e vá além da imaginação

Podemos suprir de amor essa vida apática
Queremos amores de eletricidade estática
O suprassumo dessa sua análise sintática
Superar a capacidade da escrita sorumbática

Enganando minhas inspirações mais dramáticas
Superando aqui minhas necessidades idiopáticas
Devemos jogar com as palavras embaralhadas
Para cobrir de amor essa poesia de dores superadas

Lucas Alberti Amaral

Tema do texto sugerido pela Neide Rodrigues (@hlneide) lá nosso instagram (@quaseinedito).
Muito obrigado, Neide! Você é uma querida e sempre adoramos os seus comentários! (; Beijo

Deixe um comentário

