A TEORIA SURREAL DOS MAUS

chaos

Pensamentos inocentes se tornam atos inconsequentes e sorrateiramente assassino sonhos em minha mente, torturo ideias repetidamente, sequestro planos recorrentes, sufoco amores indecentes.
Crio expectativas, colho solidão, rego essas dores com lágrimas de decepção, guardo mágoas com todo cuidado e carinho, assisto a mais uma cena romântica chorando sozinho!

Pouco me importa a sua orientação sexual eu te desejo em gênero, número e grau, faço das tuas carícias a minha teoria do caos, dedicação total aos seus orgasmos nessa minha paixão unilateral, meu amor concebido por anjos e demônios numa pintura surreal.
Meu Salvador vem dali e fica aqui observando essa desconstrução de egos num embate filosofal. Não. Não preciso do teu aval.
FODA-SE as suas concepções, FODA-SE o teu preconceito e tua pose de intelectual, vocês falam, falam, mas não vivem, e eu sei que não é real. Dá pra perceber quando sai de dentro do peitoral, essa histeria nas palavras só deixa mais cômico o seu discurso irracional.

Feliz se ano que vem, ninguém, eu disse ninguém ouvisse as suas teorias cantadas em Si Lá. Sei lá, vai que essa síndrome má falha, vai que alguém se revolta, vai que Cristo volta e você fica apontando esse dedo leproso para um rebanho de corpos sem alma.

Acabei de ter uma nova revelação do Apocalipse e se me permite dizer, não é boa pra você, vejo um deserto, te vejo pregando, lançando ódio ao vento, em pé na areia, ensaiando uma cena romântica chorando sozinho!

Lucas Alberti Amaral

PS: Temas sugeridos por Sandy e sua amiga Danny.
Os temas eram Teoria Do Caos e Orientação Sexual.

Deixe um comentário

