1992

O que é bonito eu quero mais perto
O que é lindo eu quero só pra mim
E eu sei, não é assim, mas se disser sim
Eu acho que vai dar pé, tenho essa fé

E você é bonita de longe e tão linda de perto
Você sorri quando eu te olho, quando te aperto
Eu te quero bem, meu bem! Eu te quero forte
Agora e na hora de nossa morte e que tenhamos sorte

E que sejamos felizes enquanto der e quando não der
A gente dá um jeito, a gente muda o sujeito, embola o artigo
Dormindo com o inimigo só pra te ver mais cedo
Sentindo no peito o medo de não te ver mais, nunca mais

E sozinho não sei se sou capaz, sou hipócrita demais
Mas longe de você os dias são tão iguais, pessoas tão normais
Seu sorriso brilha nos meus olhos e não vejo nada além
Eu só penso em te cheirar, eu quero seus beijos e mais ninguém

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

