O Novo Amor No Velho Castelo (Newcastle)

Você me parece forte
Eu quero que logo logo volte
Vai e me deixa no peito um corte
E Eu espero que nosso amor tenha sorte

Você longe e eu perto
Ainda sim me parece o certo
Que tempo mais lento, eu comento
E caridoso cedo todo meu amor ao momento

Você lá e eu aqui
Meu coração lá o seu aqui
Me falta um pedaço, viro saci
E essa nossa saudade que mora logo ali

Você não me esqueça
Pode nevar, mas que o sol apareça
Farei mandinga pra que nosso amor cresça
E que sonhe comigo acordada ou sempre que adormeça

L. A. A.

Deixe um comentário

