Sobre Vegetarianos, Rodizio de Sopas e Comida Mexicana!

vegetarianos
Eu gostaria de falar sobre comida, que para alguns é a melhor coisa do mundo. Melhor até que sexo! Para outros não há diferença, ambos custam caro, nos dão prazer, às vezes ficamos satisfeitos, às vezes não e para alguns quase sempre bate um arrependimento depois!

“Ai Deus, porquê?”

Porém, entretanto e todavia  quero falar  sobre algo não muito bom na alimentação o vegetarianismo! É triste né?
Eu não conheço nenhum vegetariano feliz, estão sempre preocupados com a vaca que morreu pra me alimentar, pra fazer o meu sapato, pra dar o leite que eu tomo de manhã… Vivem compartilhando imagens a favor dos direitos dos animais de seus Iphones feitos por crianças chinesas!
Talvez se eu comece uma vaca chinesa eles não se importariam tanto! Uma vez eu passei na frente de um restaurante vegetariano e foi uma das cenas mais horríveis que eu já presenciei: tudo era silêncio, as pessoas cabisbaixas olhando para o nada, eu juro que eu vi uma mulher limpando uma lágrima enquanto comia acelga, pensei que era velório, mas quando minha sogra morreu, foi um churrasco lindo, churrasco é bom, né gente? Picanha tem cheiro de felicidade! Ninguém nunca recebeu um convite empolgado para ir almoçar com um vegetariano:

– Mano, vamos comer uma salada de alface hoje? Tipo, já tô imaginando aquele corte “onduladinho” aquela água escorrendo que acabou de lavar, aquele cheiro de nada, misturado com pasto e bosta de vaca! Não vejo a hora de comer aquela cenourinha ralada com alecrim, nosssssaaa! Hoje vou destruir no buffet de salada, vai ser rabanete pra tudo que é lado, não quero nem ver,  vou me entupir de  xuxu. Popeye é o caralho, desce esse espinafre que eu hoje eu quero enfartar de tanto agrião no cu!  E pra acompanhar um suco de tomate que ninguém é de ferro, né galerinha?! Risos, risos, risos.

Rodizio de sopa! RO-DI-ZI-O de SO-PA, é nessas horas que eu desacredito na humanidade, como as pessoas pagam pra tomar agua suja? Diferentes tipos de águas sujas, caldos, é phyino, é chyque, é chato, é sopa gente, sopa é comida pra quem tá doente, comida tem que ser suja sim, mas, tem que ser grande, tem que ter carne, tem que ter bacon, tem que pedir ajuda pra levantar depois que comeu, tem que terminar com um PUTAQUEPARIU tô passando mal, puta merda que horas fecha esse restaurante? Eu não tô conseguindo andar ainda, tem que vir a sobremesa aquele milk-shake que arde a garganta que já desce entupindo as veia do corpo todo, tem que ser sabor chocolate com paçoca e ENO nessa PORRA! Você tem que chegar no estabelecimento e os “garçon” já suar frio, arregalar o olho já e entrar em desespero. Lasanha, maionese temperada, doce de leite, chocolate, essas são a prova de que Deus existe, isso é obra divina, homem nenhum teria a capacidade de criar essas coisas, quando Gabriel veio avisar Maria sobre Jesus, já aproveitou e deixou a receita da lasanha, da maionese temperada com os 3 reis magos, e eles guardaram essas informações ou trocaram por mirra, ouro e incenso!

E comida mexicana? Muita coisa boa, mas muito feijão, gente, tudo é feijão, fazer uns tacos aqui, carne, vinagrete e feijão, burritos, saladinha, queijo e feijão, acho que quando criaram a comida mexicana tinha o mexicano louco do feijão, tipo o ligeirinho, “anda-le”, “anda-le” “ferron”, “más, ferron” HAHAHAHAHAHHAH FEIJÃO, BEANS, JOGA FEIJÃO NESSA PORRA!! CARALHO TEM QUE TER FEIJÃO, e jogava feijão na cara das pessoas. Aí quando tava quase tudo pronto os cara pensou, ficou legal e tal, mas será que dá pra dar uma zoada nisso ai? Joga uns feijão ai! Pode crer, mas dá pra piorar, não dá? Sei lá, um molho de tomate? Uma acelga, talvez? Não, já sei melhor que isso, hHAHAHAHAHHA FERRON, FERRON, chega de feijão ô filho da puta! Já sei, abacate, vamos por A-BA-CA-TE!  Feijão com abacate, não tem como errar.

ATENÇÃO: ESSE É UM TEXTO DE CUNHO HUMORÍSTICO, NADA AQUI É VERDADE, NÃO SE OFENDA! BEIJOS E ABRAÇOS!

Lucas Alberti Amaral

 

Um comentário sobre “Sobre Vegetarianos, Rodizio de Sopas e Comida Mexicana!

Deixe um comentário

