PÓSTUMA PREVISÃO

Monóxido de carbono me parece a solução
E eu imagino as lágrimas beijando o chão
Velas silenciam as vozes da minha mente
Mas, elas voltam pela manhã lentamente

Um porto seguro envolvo em tempestades
Um velho guia que não reconhece a cidade
É preciso de cordas para estancar a decepção
São tantas fotos, tantos “likes” exalando solidão

 Não é mais no horizonte, o sol se põe na vertical
Espero que assim se dissipe todo esse mal
O meu peito agoniado e os olhos angustiados
Me falta o ar enquanto recito poemas amaldiçoados

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

