A Teoria Das Cores

abstract_colors_2012

 

 

Eu sinto as cores, eu vejo amores? Não, ao contrário!
As cores que eu sinto, os amores que vejo? Caralho!
Eu sinto os amores e as cores eu vejo, tudo no seu beijo.
Cupidos contratados por publicitários tentam nos iludir,
Políticos e religiosos idosos só querem se redimir.

And I don’t care about this, really I don’t care about this
is not about you, it’s me! Me diz teu telefone?
Me diz seu nome? Que horas você dorme? Onde você mora?
Que horas você acorda? Qual a cor do teu coração?

Meu portão é azul, tenho olhos e cabelos castanhos, sou comum
Prefiro a normalidade, a essa excentricidade que fala, fala…
E não expressa nada, é tudo tão escuro e denso que me deu um branco

Me dá dor de estomago, a sua volta vejo borboletas, tenho dores de cabeça
Eu sinto sua pele, enquanto cheiro o seu cabelo, te observo enquanto rezo
Eu vejo o seu gosto, cheiro seu rosto, me confundo, vou fundo e me desespero
Espero que a espera seja válida e que o prazo datado, seja no mínimo revogado
Eu quero um sol amarelo, um sonho lilás e que enquanto você me beije tudo seja paz.

L. A. A.

 

Deixe um comentário

