PARA DEUS E POR VOCÊ

5f38b3873f702f5101f8dcb8ffa78687

Corujas nos meus braços, abraços nus nos meus sonhos, sonhos que eu não lembro, sonhos com café eu recomendo.
Dormindo na lua que vejo aqui da rua… aperte o passo, aqui chovem estrelas, às vezes até vagalumes.
Silêncio na galáxia. Deus está sentado em Saturno, sozinho e me observando.

Faço um gol e aponto pra Marte. Esse desencontro acontece, geralmente quando a fé desaparece.

Outro gol!

Eu sambo e Deus me joga confetes.
Agora as estrelas brilham e eu imagino Ele sorrindo. Seus olhos me seguem, me iluminam, como nos meus tempos de menino.

Pessoas sem o menor tato tateiam a escuridão dos meus pensamentos, esbarram em meus sentimentos.
Eu não estava chorando, isso é só conjuntivite. Evite filmes tristes. Mas se tiver sorrisos, fique para os extras.
Relógios com horários diferentes, parados no mesmo minuto, e eu perdido entre o sul surreal e o absurdo absoluto.
Me identifico com Murilo Mendes e Renato Russo, não gosto de quiabo e nem de gente com pouco assunto.
Eu guardo para você meus melhores sussurros, sorrisos e soluços, que só do teu lado fazem sentido.

Feito tatuagem nossa imagem e semelhança, Deus meu, ave minha, me segurem que por você eu perco a linha.

Lucas Alberti Amaral

Som para o texto de hoje: BOY – Skin

Deixe um comentário

