7 BILHÕES

tumblr_mgdm23vdLc1qhttpto5_400

Ser só mais um em meio a bilhões de outros uns
A vida não é isso ai que a TV pinta meu big brother!

Tem muita neblina nessa imagem HD
Eles dizem: beije outra mulher, fume se quiser e beba para esquecer
Parece filme, mas é a vida retratada em poesia fictícia, sem malícias, sem mazelas, cheia de miséria

E por aqui continua tudo na mesma, no mesmo canal de sempre, aqui a moral tá baixa e a maré tá alta!

Nas noites alcoólatras tudo é tão lindo: maquiagens, roupas e perfumes.
Mas a realidade vem vindo e enquanto o sol renasce, tudo se desfaz, se dissipa, me explica?
Esses retratos amarelados te lembrando do passado, me lembrando que estou atrasado, que pouco a pouco eu esquecia tudo o que eu não queria, tudo o que eu podia fazer para que o nosso futuro fosse diferente
Me leva daqui, me tira de perto dessa gente, não me deixe perto deles, mas me deixe ir com você

Daqui eu vi mais um amor de juras eternas que não passou dos dois meses, com decotes mais profundos que os sentimentos.
Essa necessidade compulsiva de mostrar aos outros o quão feliz somos, é triste, é vazia.

Me dá pena dessas cenas nas redes sociais, em que todo mundo tem opinião sobre tudo, onde deuses são criados, mas é só olhar de perto e veremos simples mortais, irracionais, digitando, falando, despejando um mar de sabedoria mais raso que minha pia.

As pessoas estampam marcas nas roupas, nos corpos, nos olhos, no coração e na alma!
Estamos todos marcados pela vida, marcados para morrer tentando não ser só mais um em meio a bilhões de outros uns!

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

