A PRECE

romaria-canide-flickr-023

Nós seguimos caminhando em círculos. Até que nos encontramos perdidos.

Sozinhos!
Sorrindo e buscando insanamente a estabilidade. Dizem que 12 por 8 é o ideal pro coração.
Às vezes eu duvido da evolução humana, é tanta ignorância e intolerância disfarçada com religião.
Salada faz bem, peixe também, refrigerante não, azeite para ungir hipócritas dessa nação.
As pessoas querem atenção, gostam de falar, mas não sabem ouvir. Todo mundo tem uma opinião, bradam alto no sofá apontando o dedo para a televisão, chorando baixinho no banheiro com medo do patrão.

Rimas com “ão” são tão fáceis quanto a sua concepção, aquele embrião recente, formado pós ejaculação precoce tardiamente não abortado, fui abordado por um menor de idade.
Ele queria  encontrar o norte da cidade, olhos medrosos, cabeça baixa, tênis roubado?
Me olhando e eu julgando, jogando minhas frustrações no Playstation e suas novidades.
Não cabe a mim uma revolução, não cabe em mim tanta depressão, essa é a moda. A nova onda, algo que esconda as mágoas, remédios que são a solução e até regulam a pressão.

Eu não me sinto na obrigação de dizer ao mundo toda vez que eu mudo, e eu mudo falo melhor que muita gente.
Voltando ao começo do meu mundo que cabe em um texto curto, culto?
Deus perdoe esse filho tranquilo, revolto, envolto em teus braços… me abraça, me traz paz, ouve essa prece, mas não se apresse, tá bom assim, não esquece de mim, sinto sua falta sim.

Nós continuamos perdidos, mas já não ando só, ao seu lado de mãos dadas entrelaçando destinos fazendo novos caminhos, caindo e levantando, bem brega, bem piegas, eu não ligo.
Me liga que to sem crédito, mas tenho tempo,  tenho tantas contas que não dou conta, me dá um toque, me deseja sorte agora e na hora de nossa morte, amém.

Lucas Alberti Amaral

2 comentários sobre “A PRECE

  1. Ainda bem que Deus sempre está presente, mesmo em silêncio. ;) E hoje a minha oração é a sua oração. É como dizem por aí: “Tamo junto” Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

