AMOR.COM/VC

IMG-20150704-WA0007

E todo amor do mundo foi declarado nas redes sociais, mas não se esqueçam que é possível amar as pessoas fora da internet também! É possível, é preciso dar a mão, o braço a torcer, o ponta pé inicial e fazer o gol de placa. Sair de maca do “maraca” e não morrer na praia. Mas não seria ruim morrer no mar, na areia, sozinho com você. Segurar a sua mão e olhar pra cima pedindo perdão, implorando ao céu um pouquinho de chuva.
Me sinto arrependido de querer morrer, as vezes é bom viver, principalmente nas vezes que estou com você.
Por acaso esse seu descaso é pouco caso do meu recado que foi apagado pelas ondas que inundaram meu coração?

Viu?!

Deus me ouviu, parece que vai chover… Esse vento tá trazendo um cheiro gostoso, uma saudade vaidosa, um sentimento ruidoso. Tá dando vontade de voltar e postar no face esse texto sobre todo amor vivido aqui fora da rede, dentro de mim, dedicado a você. E se alguém ler, curtir e puder (talvez ‘conseguir’) entender essa nossa necessidade de dizer, de expressar. Essa vontade insana de te querer.

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

