INFINITÉSIMO ÍNFIMO

tumblr_mgdm23vdLc1qhttpto1_400

Só prometa o que puder cumprir. só fale o necessário e se for necessário.
A sua cor não tem importância aqui, pelo menos eles dizem que não.
Não minta se não for fugir (depois). Viva na vida real, veja o sol se pôr.
Ela mentiu, mas era só carência. Eu vi falta de amor, codependência.

Súplicas de amor não doem e chorar sozinho é muita solidão.
Eu não tenho mais ídolos, não aqueles que vendem na televisão.
Suas mágoas se remoem e seus olhos apertam lágrimas de decepção. (Eu sei).
Sua alma se tortura com culpas que não se vão, pois não querem ir. (Não podem ir se você não deixar)

A vida alheia nos interessa bem mais do que a nossa própria.
Um déjà vu do futuro visto em um passado distante e que era tão escuro.
O meu sangue é tão vermelho quanto o seu. Somos TODOS filhos de Deus.
Seus dizeres vazios, sem noção, sem emoção, o sentido dos seus argumentos se perdeu na multidão.

A cada passo que dá se sente mais distante de onde queria estar.
As mentes vazias pensam iguais, mas seguem em frente sempre sem medo de cair.
O abismo está próximo? Parece longe, minha visão não alcança, daqui nada se vê.
Um dia longo, uma noite curta, um amor profundo, uma lágrima turva na curva de um pensamento infinito que teve seu fim.

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

