FÁCIL DE FAZER

Como vou começar a dizer
O que eu nem sei o porque?
Vem de mim ou de você?
Rimas fáceis de fazer
São mais fáceis de rimar
Comigo, contigo ou com você?

Qualquer coisa que vier do céu
Caíra bem e nos adoçará como mel
Todos os dias são o mesmo dia
Toda brasileira é também Maria?

Como chegar ao refrão, do refrão?
De algo tão vão, está vago, há vagas
(no coração)

Eu quero cantar para você
Coisas que eu não sei dizer
Será que vai me entender?
Talvez, eu ainda não sei
Só quem pode dizer…
É você!

Lucas Alberti Amaral
&
Cação

2 comentários sobre “FÁCIL DE FAZER

Deixe um comentário

