Aos Netos

A gente tem que achar o equilíbrio em tudo.
Não confundir amor com medo de ficar sozinho.
A gente fica tão indignado com as situações
Mas nem todos querem mudar o mundo. (não é?)

Eu só queria um carro novo para sair daqui.
Sonhando, indo e descobrindo um novo caminho.
Desejo todas as ilusões aos novos corações
Que consigam olhar em frente e seguir (com fé)

Não mintam para mim assim, é tão ingênuo.
Pareço assustado, mas por dentro estou sorrindo.
Seus olhos me revelam as suas más intenções
Me desequilibrei. Não cai porém, eu continuo (a pé)

Eu lembro de você porque nunca se esquecia de mim.
E eu chorei por não conseguir ter feito algo que pudesse te salvar.

Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

