1987!

IMG-20150612-WA0009

Chovem folhas secas no meu jardim
De novo o tempo não parou, não quis
Daqui eu vi pássaros voarem para o fim
Eu não fui, fiquei estagnado em mim

Estou inerte, reverso, “expert” em fins
A sós eu e a minha velha e tenra solidão
caminhos opostos já não se cruzam
Agora sei que as pessoas não mudam

Ser porto de chegadas e partidas
Estar seguro de que não há saídas
Para os fins que começam sem meios
Para os meios que terminam sem começar

Eu tenho saudades das amizades
que se vão, que se distanciam
Mas que mesmo velhas e longe
Não se acabam e jamais esfriam

Hoje eu encontrei o tempo perdido
Me olhando, em seus olhos sorrindo
E até que as coisas fizeram mais sentido
Talvez meu mundo, não esteja adormecido.

Lucas Alberti Amaral

3 comentários sobre “1987!

Deixe um comentário

