Verão Latino Americano



A sua soberba enferrujada, não ostenta mais um futuro saudosista e nostálgico. Assim como humildade demasiada é orgulho disfarçado. É triste quando a mentira é mais conhecida que a verdade, eu vejo um baile de mascaras na ilha de caras.
Eu não danço e o veneno é exalado como perfume. Solidões reais disfarçadas com amizades virtuais, eu sinto o cheiro do medo, eu não vejo o desespero. Toda essa prudência leva a estagnação, e o caos demora a acontecer, as almas se calam. Eu enxergo a podridão em todas as corporações e o ócio político em todos os corações. Eu rezo para que os ventos da primavera árabe tragam um verão latino americano.


Lucas Alberti Amaral

Deixe um comentário

