O QUE EU TERIA DITO

eaf32b15f1d912244223804c7ee9a805

Por favor, meu amor
Não confunda pró-atividade com genialidade.
Por favor, querida
Me amar demais, não te faz minha preferida.

Ser alfabetizado não é só saber ler
Assim como
Ser poeta não é só fazer poesia
É preciso entender, refletir, assumir
Tomar partido, ser escolhido, reconhecido.

Por favor, meu amor
Entenda que amar demais não é sodomia.
Pensar demais não é sabedoria
Então

Seja breve, mas não se entregue
Guarde, recorte, cole e copie
Veja bem, veja sem obstrução.
Palavras sinceras as vezes machucam
Mais do que trazem solução.

Lucas Alberti Amaral


Deixe um comentário

